Maria Luíza - 1º aninho


Fala galera! Estou de volta aqui com mais um post de aniversário
Muitos devem estar pensando que dessa vez foi mais tranquilo, como já não era mais o primeiro aniversário infantil, eu já devia estar preparado e tudo mais... Enganados! Hahaha

Acontece, meus queridos, que eu também pensei assim quando surgiu o convite para fotografar este aniversário. Tendo já a experiência de um momento semelhante, dessa vez tudo seria mais tranquilo e previsível, ou pelo menos, era para ser! Heheh
Vou dizer pra vocês o motivo de ter sido tão diferente como experiência de fotografar: O aniversário seria na casa da família.

Sim, é aí que eu me vi pego um pouco desprevenido. Digo isto devido a iluminação do ambiente ser muito diferente de salão de festas. A iluminação dos ambientes são sempre pouco previsíveis, mas quando se trata de um ambiente no interior da casa, o assunto fica muito mais sério! A variação de luminosidade, a falta de luz, ou a luz em excesso pode ser um enorme contra-tempo ao fotógrafo! 

Mas sem mais demora, vamos ao que interessa: O Aniversário da lindísima Malu <3

Maria Luíza - 1 Aninho - 06 de Janeiro de 2013

Ao chegar no local, conhecer a família e a princesinha Maria Luíza, precisei fotografar de cara esse background da mesa principal, feito à mão pela família, com todo carinho e amor, cheio de cor, brilho e temática da galinha pintadinha (personagem favorita da Malu), que me chamou muito a atenção!!

 E por falar em beleza e cor, o que dizer dessa mesa decorada tão colorida, linda, apetitosa!? Até mesmo os brigadeiros foram posicionados com a inicial da Malu! Tudo muito bem planejado, com bastante dedicação e amor! 


A princípio a Maria Luíza se demonstrou um pouco séria. E logo eu imaginei que fosse ter uma certa dificuldade pra captar alguns sorrisos dessa princesa.

Mas foi só a criançada e os convidados começarem a chegar que a Malu foi se soltando, e logo pude ver florir o sorriso lindo dela! 

Após muitas conversas, risadas, novidades pros adultos e muita brincadeira entre as crianças, é hora do Parabéns!! Mas a Malu pareceu não gostar muito do chapéuzinho! Haha


E para um momento de pura emoção, cheio de recordações e união; a família preparou para todos, e principalmente pra Malu, uma homenagem em vídeo, onde todos se reuniram e curtiram as fotos da princesa até o seu primeiro aniversário, com uma linda música de fundo.
E chegou a hora mais gostosa!! A de abrir os presentes!
A Malu se encantou, sorriu, gargalhou e demonstrou tamanho carinho com os presentes, que foi lindo de ver!






Maria Luíza, de todo coração, eu desejo que esse sorriso incrível continue contagiando e fortalecendo todos que estão ao seu redor! E que o brilho desses seus olhinhos lindos nunca deixem de iluminar o caminho de cada um que trilhar contigo nessa vida, princesa! Toda paz, saúde e amor desse mundo para você e toda sua família, linda! 

Bom, meu povo... Como puderam ver, ainda que inseguro com a luz ambiente, eu consegui fotografar essa princesa com os momentos mais fofinhos dela e a beleza da família e amigos reunidos!

E agora eu paro e vejo o tamanho do aprendizado que absorvi com esse aniversário lindo, cheio de amor e carinho; não só como fotógrafo, mas como pessoa também! Obrigado Camila (Irmã da Malu), por me convidar para fazer parte desse momento tão gostoso em família! Que Deus abençoe muito a todos!

Por hoje é isso, galera linda! Vou deixar disponível aqui o link para quem quiser ver as demais fotos desse aniversário! Basta clicar aqui, e abrirá o álbum! 

Espero que tenham se encantado e sentido cada emoção nas fotos de hoje! 
Fiquem ligadinhos como sempre, que em breve tem post novo!
Grande abraço e até a próxima!!


4 comentários:

  1. Gente, que princesa! Eu amei muito! Cada post mais lindo que o outro! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda ela né Ma!? Realmente muito encantadora!!! Obrigado pelo apoio e toda dedicação com esse sonho de blog que você vem criando junto comigo! <3

      Excluir
  2. Ahhh, Léo!!! O que foi isso?! Uma incrível e gostosa viagem no tempo... Como é bom poder recordar momentos felizes... Cada detalhe, e o melhor, conseguir passar a emoção e carinho com que preparamos tudo em 'apenas' alguns cliques... Obrigada você, por aceitar o convite, por se dedicar, e principalmente, por tornar nossas lembranças INESQUECÍVEIS!!!
    #mamáfezumano #janeirode2013 #nossaprincesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ca, eu não sei como agradecer por uma legenda tão linda! Mas o melhor: Por uma oportunidade tão incrível que vocês me cederam!
      Tudo de bom pra vocês, muito amor, muita paz e muita saúde! Que o caminho de vocês seja sempre iluminado! Obrigado, de coração!

      Excluir