Otávio - 2 Aninhos


Passado um ano após o primeiro trabalho que realizei na minha carreira de fotografia, cá estava eu de volta, tendo a honra e o prazer de fotografar novamente esse rapaz lindo, aí acima! 

Pra quem acompanha o blog desde o princípio, sabe que o primeiro aniversário desse garotão aí, o Otávio, foi também o primeiro evento que registrei como fotógrafo! E quem diria, tive o maior prazer e alegria em registrar o 2º aninho de vida desse príncipe, que dessa vez foi em uma chácara, ambiente diferente do primeiro aniversário.

Então vamos para as fotos e comentários, e vocês vão se encantar com a beleza do garotão! 

Otávio - 2 aninhos - 23 de Junho de 2013

Timidez ou charme? Aah, com certeza charme!! Se tem uma coisa que não falta nesse menino, é o charme, meu povo! Haha Simpatia de sobra, sorridente, e brincalhão. Que sorte a minha, ter a oportunidade de te fotografar novamente, pequeno Otávio! 

Bom, pra quem viu o Otavinho só comendo coisas leves no primeiro aniversário por ser muito novinho ainda... Se surpreendeu no segundo, vendo ele comer uma pratada de arroz e carne, e o melhor: SOZINHO! Haha Esse garoto é sucesso total gente! Olha ele se divertindo na mesa, comendo e interagindo com o pessoal!

E pense numa criançada bonita que reuniu nesse aniversário, mais uma vez!? Eram sorrisos e olhares lindos pra todos os lados! Ôh geração formosa, viu!! Heheh

Desta vez, o aniversário foi no tema do desenho "Carros", com uma mesa toda linda decorada, um bolo maravilhoso (em aparência e em sabor) e muitos docinhos  gostosos ao redor! Foi realmente apaixonante!
PS: Ganhamos até um jóinha carismático do Otavinho, do outro lado da mesa! HAHA! Ele é demais gente, juro!

E a hora de ganhar e abrir os presentes, é sempre uma expectativa enorme pras crianças né!? Olhem nos olhos desse lindo, a alegria e ansiedade de brincar com o brinquedo novinho! Hehe

E pra que brincar sozinho, se podem brincar juntinhos, não é mesmo!? Otavinho dividiu seus brinquedos novos direitinho com as outras crianças pra brincarem juntos!

Amigos, parentes, colegas de trabalho, reunir pessoas queridas para comemorar um evento tão gostoso como esse é sempre um prazer imenso!

Muitas risadas, brincadeiras, presentes e comida deliciosa, só poderiam resultar num sorriso incrível como esse né Otávio!? Papai e Mamãe acertaram mais uma vez na sua felicidade, menino lindo!

Aos papais, Thomas e Flávia, só tenho a agradecer por mais uma vez terem confiado em mim, no meu trabalho, e me convidado para comemorar com juntos mais um ano de vida desse garoto incrível que vocês papais moldaram com o caráter e simpatia de vocês!
Que se mantenham firmes e fortes, buscando sempre sabedoria e conhecimento para continuar ajudando esse garotão a trilhar pelos mais belos caminhos dessa vida! E mais uma vez, MUITO OBRIGADO pela oportunidade incrível que me deram.

E a você, Otavinho, os mais tranquilos e belos dias de paz, de amor e de superação na sua vida, meu querido! Que seus pezinhos lindos, trilhem os melhores caminhos dessa vida, e quando eles se cansarem, que você nunca se esqueça daqueles que estiveram ao seu lado em todos os tempos, bons e difíceis! 
Espero sempre poder estar por perto para registrar o seu crescimento incrivelmente rápido que tem sido! E que futuramente, quem sabe, eu possa fazer um book seu de modelo, se você quiser, meu amigão! Hehehe 
Sucesso, paz, sabedoria e muito amor na sua vida e no seu coração, é tudo o que o "tio da foto" tem a te desejar! Parabéns por mais um aninho de vida, "pequeno grande guerreiro"! Hehe

Bom pessoal, esse foi o aniversário de 2 aninhos do pequeno Otávio, que particularmente já sou dele! Como disse no início, é um carisma e uma simpatia sem fim!

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!


Como fotógrafo: Eu ainda senti a dificuldade de fotografar em luz natural, embora seja considerada a melhor luz, dependendo do dia, ela pode ter uma variação muito grande em questão de segundos, onde pra quem fotografa no modo manual, precisa estar bem atento na fotometria a cada click, antes de sair fotografando tudo e se deparar com uma iluminação mal planejada nos resultados!
No demais, foi sucesso! Com um garotão lindo assim, fica difícil errar na foto né!? haha

Bom, meu povo, por hoje é isso!
E acredito eu que o próximo post será o último da época de 2012-2013, quando comecei a fotografar. Em 2013 eu parei a atividade e só retornei agora em 2016, então provavelmente eu venha com um material mais atualizado no quesito "datas" para vocês! Porém, talvez um pouco enferrujado ainda, então peço a compreensão de todos, e bora crescer juntos!! Hehe

Grande abraço a todos e obrigado por acompanharem até aqui!!
Fui!

2 comentários:

  1. Não tinha como não ficarem lindas com um modelo desses gente! Pra que tão lindo? Dá pra perceber muito o quanto o seu trabalho evoluiu Leo. Estou ainda mais encantada e ansiosa pelos próximos posts. Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ele é mesmo um príncipe não é mesmo Ma!? Poxa, obrigado mesmo por acompanhar cada um dos meus trabalhos <3 Logo logo trago aquele post dos céus pra você, viu!? Não esqueci dele não! Beijo beijo S2

      Excluir