Parcerias - Vitrine 42


E aí pessoal! Como vão os clicks do dia-a-dia?!

Hoje eu venho com uma notícia super bacana para vocês, e claro, para o LTM Fotografia também! Hehe 
Sem mais mistérios, como já diz o título dessa postagem, se trata de uma parceria com uma loja muito linda e de um atendimento sensacional! 


Enquanto eu e minha parceira de blog, Marina (administradora do blog Resenhando por Marina) visitávamos várias páginas de canecas no instagram, ela encontrou a pagina da @Vitrine42

Foi paixão a primeira vista, confesso! O trabalho deles encantou os nossos olhos, pela qualidade, variedade e criatividade!

O limite é a sua criatividade! Desde canecas prontas até personalizadas, você pode encomendar do jeito que você quiser e ter a sua caneca exclusiva

Aqui eles fazem! E fazem muito bem feitinho, viu!? Por um precinho super agradável!

E se acha que se limitam a canecas, estão muito enganados. A Vitrine 42 oferece Almofadas e Mouse Pads personalizados também! Por um precinho que seu bolso vai sorrir, eu garanto!


E na parceria que fechamos com a compra de 3 kits, resultou em produtos personalizados, encantadores, únicos e totalmente satisfatórios! Como podem ver, aí estão eles!
O da Marina, o da nossa grande parceira Camila (administradora do blog Te Conto Poesia), e o meu do LTM Fotografia!
Estamos infinitamente gratos e apaixonados pelo resultado!

Que tal dar uma conferida nas paginas deles?! Garanto que vão se apaixonar também! Hehe
Segue abaixo todos os links:
Blog: Colecionando Livros
Instagram: @vitrine42
Facebook: Vitrine 42

Em especial, queremos agradecer ao atendimento impecável da Natana, que foi tão atenciosa conosco em todos os devidos detalhes! Deixamos aqui a nossa gratidão à Natana e toda equipe do Vitrine 42!
E é assim que os laços vão se fortalecendo e nós de todas as áreas, vamos crescendo!
Essa parceria com certeza será mais do que essencial no fornecimento de materiais extra aos clientes da fotografia!
Ter um diferencial no resultado final do seu trabalho é sempre crucial!

Por hora as boas notícias são essas! E em breve vem mais! Hehe
Um grande abraço, e muito obrigado a cada um que vem apoiando esse blog e o meu trabalho, direta e indiretamente!

Fui! 

4 comentários:

  1. Um trabalho realmente excelente.
    O melhor que te vicia,já imagino várias canecas com as frases dos livros que mais gosto.💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Caa!! Já estava até separando as frases mais queridas aqui e as imagens dos livros para fazer o mesmo! Hahah! Obrigado pela visiita, moça! s2

      Excluir
  2. Ainda estou olhando a foto dos nossos hahaha Amei o post Leo. Beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu namoro essas fotos dos nossos todos os diiias Maa! Ficou mesmo incrivelmente apaixonante hehee Aaw. Obrigaaado, niinda s2 Besoo Heheh

      Excluir